sexta-feira, 30 de abril de 2010

Alguém me salva...

TPM + aniversário chegando = rios de lágrimas.

Saca manteiga derretida? Estou pior.
Hoje eu chorei por todos os motivos que encontrei. E quando não encontrei motivo nenhum, chorei por não tê-los.

Chorei porque é sexta feira e todo mundo está viajando e eu não pude ir pra casa.

Chorei porque fui ao cartório e depois de horas procurando estacionar , consegui uma vaga e quando desci do carro lembrei que tinha esquecido a carteira com dinheiro em casa.

Chorei porque tive que voltar pra pegar a carteira, e voltar pro cartório e passar horas procurando vaga..outra vez.

Chorei porque fez um calor insuportável.

Chorei porque uma amiga muito querida foi morar na Bahia e vou sentir saudades.

Chorei porque choveu no final da tarde.

Chorei vendo a novela.

Chorei vendo um episódio do CSI que inclusive já tinha visto a tempos.

Chorei vendo o globo repórter falando de alimentação saudável enquanto tomava uma coca cola super prejudicial à saúde, no entanto, deliciosa. 

Chorei ouvindo uma música que minha mãe adora e que canta pra mim sempre que estou triste ou chateada com alguma coisa.

Chorei porque vou mais uma vez dormir com as lembranças do que eu preciso esquecer e não consigo.

Nenhum comentário: