quarta-feira, 28 de abril de 2010

O que tem que ser...

Olha vejam só, eu já estava super desencanada com aquele dito trabalho (tudo  a ver comigo) que estava quase certo mas que depois deu zebra e enfim. Eu já estava mesmo achando que não tinha que ser, que era melhor sem esses reais na minha conta afinal dinheiro só serve pra me fazer surtar em crise de consumo e, tudo bem que era pra ser professora em uma super faculdade, acompanhando os estágios dos alunos no hospital e fazendo orientações quanto a criação de artigos científicos e coisa e tal. Mesmo assim, já tinha aceitado que não era pra ser meu. Então que ontem quando acordo e abro minha caixa de e-mail..alí está o passaporte para o mundo encantando dos bem empregados. Alí, em poucas linhas uma nova proposta, com horários mais flexíveis de forma a se adequar exatamente no meu tempo livre...e estava sorrindo pra mim (eu juro).

Hoje fui lá levar os documentos. Segunda começo..estou mega animada. É realmente algo bem do meu jeito.
Ai lembrei das palavras da minha sábia mãezinha quando ela diz que o que tem que ser nosso não pode ser de mais ninguém. Nessas horas isso até que faz sentido. 

Nenhum comentário: