quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje eu estou feliz...

Na verdade eu sempre tenho muitos motivos para estar feliz, o problema é que eu gosto mesmo de reclamar.
Então que aquele trabalho que eu estava de olho não deu mesmo certo. Só que pelo menos fui eu que decidi que não queria. Era algo tudo a ver comigo mas que ia me roubar um tempo precioso que eu poderia estar com minha família e amigos. E disso eu não quero abrir mão porque acho que já estou devendo demais a eles. Então, decidi trabalhar só naquilo que já faço por enquanto e estudar para as provas do mestrado que isso sim é meu objetivo top.
Hoje vou finalmente retirar esse aparelho grotesco que estou usando desde o começo do ano. Sem noção o quanto isso me deixou feia. E não é exagero não. Quantas pessoas você conhece que só colocou aparelho na metade dos dentes??...é isso mesmo, aos quase 27 anos (tudo isso?) eu fui obrigada a colocar um aparelho que sai do final da minha arcada direita e vai até a metade dos dentes da frente...não sei se deu pra entender mas só sei que passei todos esses meses tendo que explicar a todas as pessoas o motivo desse aparelho e tendo que ouvir o quanto eu estava engraçada. (ainda me pergunto porque estou solteira..taí um bom motivo..rss).
Sábado vou fazer a bendita cirurgia de enxerto ósseo para tentar fazer com que eu permaneça com dentes pelo menos pelos próximos vinte anos.  Deus abençoe que dê tudo certo.
E, para finalizar, ontem teve uma reunião entre a equipe de residentes, uma espécie de avaliação entre nós e eu fiquei mega feliz com tudo que ouvi dos meus colegas e amigos. Nossa eu até chorei. Porque eu sei que eles gostam de mim porque sou gente boa etc, mas eles disseram muito mais que isso. Eu era a única que possuía laços fortes com os doze residentes da equipe. Ou seja, todo mundo gosta de mim...rss. E eu ouvi, com lágrimas nos olhos, pessoas que eu admiro muito disserem que me admiram também, que sou uma pessoa justa, sincera, muito inteligente (...eu?)..enfim, apesar de às vezes eu achar que não estavam falando de mim..rss...ainda assim foi maravilhoso ouvir tudo aquilo. Dormi leve ontem...sensação de dever cumprido.
Engraçado é que mais da metade da turma começou falando que nos primeiros dias de residência me acharam “paty”..com a maior cara de metida e de fresca.
Ainda bem que mudaram de idéia né...rss.  Às vezes sou meio tímida e muito na minha. Principalmente se ainda não conheço a pessoa direito e confesso que pessoas efusivas não fazem muito minha cabeça. Daí acabo passando a impressão que sou chatinha mesmo.


Mas me dá uma semana que aí neguinho, vai ser difícil me largar..rss

Nenhum comentário: