quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ser TIA é...

Ter o paraíso gratuitamente, sem padecimentos. Acho até que ser mãe deve ser muito legal mesmo..eu até quero viver essa experiência um dia...mas..nossa..por enquanto, só posso falar da grandiosidade que é ser Tia.
Porque tia é uma coisa entre mãe e amiga. Você tem uma criança no seu pé que te enche de tanto carinho e afeto que você se derrete toda (estou aqui falando da minha relação com as minhas sobrinhas..cada caso é um caso).
E pra matar todo mundo de inveja eu devo dizer que sou a tia mais feliz do universo. Isso porque eu tive a sorte de encontrar pelo caminho duas sobrinhas que são as coisas mais lindas do mundo. Tudo assim, bem mega.
É uma relação tão linda que vocês não fazem ideia.
Eu tenho duas sobrinhas, Lívia de 04 anos e Maria Clara de 03 anos. Eu acompanhei cada passo pós gestação, a ida a maternidade, a primeira foto a chegada em casa.
Quando minha irmã estava desesperada porque não conseguia fazer elas pararem de chorar, me ligava e eu ia correndo no meio da noite. E só em colocar no meu colo era instantâneo...silêncio.
Tenho uma relação de cumplicidade com essas duas meninas que nem dá pra explicar. Só sei que eu amo mais que tudo nessa vida e morro de saudades e de pena por estar longe agora e não poder correr mais pra perto a cada vez que elas precisam de mim.

contando tudo isso porque ontem, 23 horas, eu já indo pra cama meu telefone toca. Do outro lado da linha minha irmã dizendo que Maria Clara não conseguia dormir e queria falar comigo:
- Tia Maria, com muita saudade da senhora e não consigo dormir. Quando é que a senhora vem pra casa?

Me diz se não é de se apaixonar? 
Dia desses ela veio me mostrar a boneca nova que tinha ganho do Papai Noel. Dai eu falei que a boneca era linda e que eu tinha adorado. Então que ela resolveu pedir ao Papai Noel uma boneca pra mim de aniversário.  
Resultado, ela fez a cartinha e "enviou" ao Polo Norte e tá esperando ansiosa a chegada da boneca. Meu aniversário é na próxima semana e ela já falou pra eu não me preocupar que Papai Noel sempre dá presentes pra quem se comporta.

Tem coisa mais linda que isso?

Nenhum comentário: