sábado, 24 de abril de 2010

Sou só mais um cara...

A revista TPM fez uma entrevista com Wagner Moura e tenho que dizer que, se já achava ele tudodebom..agora então.
Um cara que se define como sendo só mais um no meio de tantos. A diferença é que esses "tantos" estão cada dia menos interessantes.
Achei muito legal a forma como ele lida com a fama, a forma como ele conduz o casamento e, principalmente, a forma que escolheu para ver a vida.
Além de tudo, ele fala na revista sobre esse novo tipo de homem que está surgindo e, assustando alguns (eu inclusive). Porque eu não consigo conceber um homem que faz chapinha, texturização e usa maquiagem. Acho realmente o fim dos tempos.
E  acho que essa também é uma das razões do descontentamento de muitas mulheres. Porque namorar, casar ou simplesmente ficar com um homem mais feminino que eu não é possível.
Pode parecer machismo mas eu só daquelas mulheres que gosta de ser protegida, que quer um homem do lado que faça seu papel de macho. De forma gentil e com educação é claro, mas sem perder a firmeza necessária.
Porque pra ser homem, na minha humilde concepção, não basta ter um "pingulin" entre as pernas. Não é só isso que conta. Ao contrário, sou das que pensam que atitude é tudo.

Li a matéria e fiquei rezando para que existam mais como Wagner espalhados pelo mundo e, que um dia, eu tenha a sorte de encontrar alguém assim.
Quanto aos que frequentam o cabeleireiro toda semana, usam rímel, pó é lápis no olho. Bom, esses eu não desejo nem para as minhas piores inimigas (isso se eu tivesse alguma..rsss).


http://revistatpm.uol.com.br/revista/97/paginas-vermelhas/sou-so-um-cara.html

Nenhum comentário: