quinta-feira, 8 de abril de 2010

Certas coisas só acontecem comigo..e eu posso provar.

Abaixo o resumo de fatos que provam por A+B que minha vidinha é tosca demais. Percebam o drama:

  • Pra quem não sabe, (ou seja, todo mundo que por ventura possa vir aqui um dia) eu já fui recepcionista de eventos. Então saindo de um evento quando vou entrar no carro meu sapato sai do pé e cai fora do carro. Detalhe, eu não percebi isso. Saindo de lá eu fui a uma seleção de um outro evento. Quando estacionei o carro já na porta do local da seleção, começo a procurar o sapato. E é claro que não encontrei. Desespero total. Minha amiga não conseguia me ajudar porque ficava rindo da minha cara. Acabei descendo do carro de vestido longo e havaianas (as legítimas). E passei o tempo todo me escondendo atrás das outras meninas pra que os clientes não percebessem o mico. Bom, estava tudo bem, fui selecionada para o evento, e já estava aceitando o fato de ter mesmo perdido o sapato. No dia seguinte, tive que voltar ao hotel onde supostamente havia perdido o sapato e quando vou estacionar, vejo um sapatinho, sozinho, no meio do estacionamento, cheio de água da chuva que caiu a noite mas ainda em condições de uso. Fiquei super feliz por ter resgatado o pobrezinho no entanto, uma ideia me chegou a cabeça: Se eu perdi meu sapato (como a Cinderela) porque diabos o príncipe não o encontrou? O que me fez chegar a outra cruel conclusão: Ou meu príncipe está morto e enterrado, ou ele não gostou do meu sapato (que realmente, não era de cristal).
  • Outro dia estava saindo da praia (saudades da Fortaleza Bela) e tirei os chinelos dos pés pra sacudir a
    areia. Enquanto ia sacudindo a areia, o celular tocou e eu pra atender coloquei os chinelos em cima do carro. Moral da história: esqueci os chinelos lá em cima, entrei no carro e fui embora. Só lembrei quando cheguei em casa e procurei as benditas...e cadê? Poizé..eu gostava tanto delas.
  • Ontem saí com os amigos pra tomar uns "refrigerantes" e não sei porque, voltei pra casa meio tontinha (e olha que nem era Coca Cola). O certo é que cheguei em casa, tomei banho, coloquei meu pijaminha fofo e deitei. Não me perguntem o que aconteceu daí em diante. Só sei que acordei hoje vestida com minha roupa de ir malhar (detalhe, vesti essa roupa por cima do pijama). É sério..preciso de tratamento.

Nenhum comentário: