sábado, 10 de abril de 2010

Hãm??? É comigo??

O que está acontecendo comigo seria realmente cômico se não fosse tão trágico. Se alguém me contasse eu diria que é mentira, história inventada ou qualquer coisa do tipo. Mas, sou protagonista e contra fatos, não há argumentos...rss

Conheci uma garota na época que estudava francês e em determinado semestre ficamos mais próximas. Nunca fomos amigas mas fazíamos trabalhos juntos e conversávamos de vez em quando. Sempre achei ela meio estranha, muito largada, tinha mesmo um jeito meio masculino e algumas vezes eu tive a impressão que ela até dava umas olhadas estranhas pra mim.

Bom o curso terminou e ficamos mantendo contato pelo MSN orkut. Um dia conheci o irmão dela e o cara grudou em mim como chiclete. Logo veio com a conversa de que estava apaixonado e que queria namorar. Ele não faz mesmo meu tipo e então dei uma sumida e não nos falamos mais.

Isso foi em 2006. Eles continuam no msn e orkut mas não existia contato até alguns dias atrás.
Primeiro ela veio com um papo de que estava com saudades e querendo saber as novidades. Eu fui simpática respondi e também quis saber como ela estava. Isso foi suficiente pra ela me mandar um e-mail se declarando, dizendo que sempre gostou de mim desde a época do curso e querendo saber se eu correspondia de alguma forma a esse sentimento. Como assim se eu correspondo a porra desse sentimento PEGADINHA?? TUDO BEM, PODE APARECER SILVIO). Olha eu até respeito quem gosta de mulher mas eu, decididamente não gosto. Pelo menos não pra beijar na boca e etc.

Mas calma, isso não foi tudo. No mesmo dia o irmão dela também veio falar comigo e disse que nunca me esqueceu (nunca esqueceu o quê cristão se nós NUNCA tivemos nada?só se for o fora que levou). Enfim, disse que ainda quer ficar comigo, que eu tenho que dá uma chance ao destino e que o meu amor pode estar ao meu lado e eu não quero perceber isso. Agora vamos parar pra visualizar a cena:  

Eu namorando na sala com o rapaz e a irmã dele de olho e doida pra tá no lugar dele. Já imaginou? E se ela resolve me atacar a força? Porque ela é grande e eu tenho medo..rss.Eu rindo porque é tão louco que ainda penso que vou acordar a qualquer momento...

Alguém ai avisa pra quem está escrevendo essa história que já basta de coisas toscas..o público já está cansado e eu, querendo sair dessa novela.

Nenhum comentário: