quarta-feira, 14 de abril de 2010

....

Sem mais nem menos uma super oportunidade. Aquele trabalho que tem tudo a ver com você. Fazendo o que você gosta, possibilidades decrescimento intelectual, vários pontos no currículo, grana razoável. Tudo certo.
Já me sentindo lá fui logo comemorando, contando para os amigos, anunciando as boas novas (porque quando eu feliz eu não consigo ficar com cara de paisagem como se nada estivesse acontecendo..gosto de dividir).
O problema é que ontem estava tudo acertado, a vaga era minha, não haviam concorrentes.
Só que hoje, do nada apareceram outros currículos para avaliação (?). Coisa do tipo alguém indicou..e lá se vão meus planos ladeira abaixo.

O que fazer diante disso?

Acho melhor acreditar que não era pra ser...pra não correr o risco de morrer de raiva dessas coisas.

Talvez as coisas pudessem dar certo de vez em quando ...até que seria bom.

Nenhum comentário: