sábado, 24 de abril de 2010

Qual é o meu problema???

Tava aqui pensando em todos os foras que já levei nesses quase 27 anos (eu ando repetindo muito essa idade mas é pra ver se me acostumo com ela) e ai fui lembrando das belas palavras de cada um dos sacanas ex. E como todos disseram algo parecido. Saca:
"Você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida". "Por favor, não fique com raiva de mim, eu suportaria que qualquer pessoa no mundo sentisse raiva de mim, menos você. Você não por favor". "O mundo deveria ter mais pessoas como você"." Você tem a alma tão linda como eu nunca pensei existir".

Minha dúvida é..se eu sou assim tão sensacional, maravilhosa etc, porque diabos vocês terminaram? Sei que parece idiota pensar nisso, certamente alguém vai dizer que todos os homens dizem isso pra tentar amenizar a situação e para parecerem menos idiotas do que realmente são.

Mas eu posso garantir que é verdade. Eu sou uma namorada muito legal mesmo. Juro, eu faço parte de um grupo de mulheres que tem sua vida própria, que não depende do cara pra nada além das reais funções de namorado. Eu acho super justo dividir conta no restaurante, odeio ficar ligando a cada 10 minutos, na verdade, eu ligo pouquíssimo, prefiro, se estiver com saudade ou vontade de falar qualquer coisinha boba, mandar uma mensagem fofa pra não correr o risco de ser chata. Eu também não sou ciumenta, é claro que fico de olho mas não sou de fazer cena, ficar prendendo o cara em casa, verificando agenda de telefone, orkut, e-mail tentando descobrir coisas. Não gosto de dizer o que ele tem que fazer, o que vestir, o que comer. Acho que cada um tem o direito de escolher o que faz bem. Se eu conheci um cara e ele fuma e mesmo não gostando de cigarro eu decidi ficar com ele, acho absurdo depois ficar cobrando que ele pare de todo jeito de fumar porque me incomoda. Acho que as pessoas podem fazer suas próprias escolhas e sofrer as consequências delas. Não sou grudenta, não sou mandona. Sou legal com os amigos e amigas. Não fico empatando se ele quer sair sozinho, até acho isso legal de vez em quando. E depois de terminar um namoro, me afasto totalmente da pessoa. Não sou de ficar ligando, procurando, tentando ser amiguinha. Não sou feia, pelo menos não muito, sou sabida, engraçada às vezes e não sou tão ruim de cama assim.

Então, diante disso volto a perguntar...qual o problema?
Eu sendo assim tão compreensiva, legal, descolada e moderna o máximo que consigo é um par de chifres e um pé na bunda bem dado. Já outras amigas minhas que mantém seus respectivos na coleira, que não deixam eles fazerem nada, escolhem e mandam em tudo, são grossas com os amigos, regulam seus horários, dão piti quase todas as vezes que saem por conta de ciúme, essas estão muito bem casadas ou engatando namoros super firmes.

É disso que os homens gostam? De ser capacho? De ser pisado, enxotado, mandado? Que decidam por eles, que façam joguinhos e ceninhas o tempo todo?

Pois se é isso, sinto muito. Vou ali aprontar minhas meias para esquentar meus pezinhos  e me conformar porque eu não sou esse tipo de mulher e me recuso a ter ao meu lado esse tipo de homem.

Nenhum comentário: