sexta-feira, 23 de abril de 2010

Então...

Que aos poucos vou aprendendo a ser mais eu e menos os outros. E vou entendendo que não preciso ser perfeita para agradar alguém. Eu posso ser eu mesma. Do meu jeitinho meio bobinho às vezes, falando as coisas sem pensar, morrendo de medo do futuro, querendo alguém que tome as decisões por mim, ou, junto comigo. Querendo ser protegida, cuidada, mimada e amada todos os dias.

E eu não tenho que inventar outra pessoa só para agradar alguns. Eu não preciso ser a garota que tem o sorriso mais bonito, o corpo mais em forma, que entende dos mais diversos assuntos, que ouve as melhores músicas e que é descolada, moderna, dona de sí.

Até porque eu jamais seria nada disso. Eu sou um poço de incertezas e medos. Alguém comum daqueles que você encontra em cada esquina. Eu não pretendo ser celebridade, que todo mundo saiba quem eu sou ou ter mais que uma meia dúzia de amigos.

Cada dia eu tenho mais certeza de que "felicidade é sossego..."

Nenhum comentário: