terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu não sei errar...

Hoje, véspera de feriado a provincia aqui está em festa. Tem gente pra todo lado..os bares hiper lotados..o trânsito uma loucura...o trajeto até em casa foi um sacrifício..porque eu tenho a "sorte" de morar bem onde a cidade ferve..rsss...

Posso explicar as "aspas" na palavra "sorte". Eu acho mesmo que é muito legal morar em um lugar assim tão agitado..onde as coisas acontecem..e seria melhor ainda se eu aproveitasse tudo isso. Porque em plena terça feira véspera de feriado enquanto as pessoas normais se divertem, bebem, dançam, namoram e ....poizé..vamos em frente...enquanto as pessoas fazem tudo isso, eu estou aqui. Me aprontando para dormir depois de um dia pesado de estudo e trabalho..estou um caco.

Daí que mais cedo liga uma amiga minha e me faz a seguinte proposta: "vamos errar hoje?". Entenda-se errar por sair, beber, paquerar, rir e por ai vai.
Eu, super animada concordo na hora e logo depois da academia saimos eu e ela prontas para o "maior erro de nossas vidas".
Então que vamos a um bar que vende um queijo no espeto que é uma "diliça" eu, pronta pro erro peço logo uma caipirosca e papo vai papo vem...os carinhas começam a notar nossa presença, nós começamos a rir mais que o normal...mas ai tudo começa a ficar meio cinza e nebuloso....
Olho para o relógio, 20:30hrs. Pedimos a conta e nos dirigimos a sorveteria que tem o MELHOR sorvete do mundo. Uma bola de sorvete "diliça"  e rumo pra casa.
 Quando eu digo que não sei errar ninguém acredita. Genteeeeeeeeee alguém me salva. Eu só estou contando isso a vocês porque sei que aqui todo mundo guarda segredo.
Mas, me fala se espeto de queijo mais sorvete não é a coisa mais derrubada que existe no mundo. Fim de carreira.
Pior é chegar em casa e encontrar minha companheira de casa toda pronta indo ao samba. Detalhe, a solteira aqui sou eu..ela é noiva, casa no final do ano. Inversão de papéis é isso. Enquanto ela vai se acabar no samba eu vou dormir porque minha cabeça tá rodando, tô enjoada e tonta ainda. Quantas caipiroscas eu tomei? Uma...se os bares dependessem de mim para consumir suas bebidas estariam todos na falência.

Boa noite pra mim...

Nenhum comentário: