terça-feira, 27 de abril de 2010

Do meu gosto por homens que moram looooooonge...II

Já namorei cearense que foi morar em Brasília.
Já namorei francês
Já namorei pernambucano
Já namorei paulista
Já namorei cearense que foi morar no Rio de Janeiro
Já namorei baiano
Já namorei goiano
Já namorei mineiro
Já namorei americano

E não pensem que sou uma viciada em sites de bate papo e todos esses namoros foram virtuais. Todos foram bem reais ou pelo menos a maioria do tempo. Todos começaram a partir de uma visita deles a minha cidade ou de uma visita minha a cidade deles.
Alguns duraram menos, outros mais. Alguns terminaram de forma tranquila, outros foram bem complicados. Em todos, o peso da distância falou mais alto que qualquer sentimento que por ventura existisse. Alguns ainda fazem parte da minha vida, outros sumiram no mundo como se nunca tivessem existido...

E eu decidi que além de todos os atributos que procuro em um homem, algo de suma importância é que more perto de mim. Não é possível que depois de tanta experiência mal sucedida, eu ainda consiga acreditar que namoro a distância pode dar certo.Pelo menos não comigo.

Nenhum comentário: