domingo, 4 de abril de 2010

Não é fácil está em nenhum dos lados...

Bom eu não ia te escrever esse e-mail. Eu não queria ter que te dizer o que tenho que dizer. Eu queria me poupar e ser covarde. Seria a melhor opção pra mim. Eu poderia sumir sem dizer nada e pronto. Acabariam todos os laços que nos prende. Mas eu não consigo fazer isso.
Então vou tentar, pela última vez, dizer o que deveria ter dito faz tempo mas, covarde, não consegui.
O que tenho que dizer é que não adianta insistirmos em algo que não vai dar certo NUNCA. Minha vida não cabe na sua e a sua não cabe na minha.
Meus sonhos não dão espaço para incluir neles uma família e filhos como um dia eu arrisquei pensar.
Eu mudei tanto nesse tempo que você não faz ideia. Eu não sou nem de longe aquela menina que você conheceu um dia e que se apaixonou por você gratuitamente.
Na época isso não fazia muita diferença pra mim. Eu me sentia tão sozinha e você veio preencher momentâneamente o espaço que existia.
O problema é que a distância é bem cruel às vezes e com a gente não foi diferente. Distância junto com falta de confiança..e puft, nosso conto de fadas estava acabado e sem final feliz.
Eu ter conhecido outra pessoa depois e ter me apaixonado contribuiu um pouco pra que eu entendesse que não daria certo entre nós mas isso não foi a peça fundamental.
Acho que o maior dos culpados, se existe um culpado, foi a mudança que aconteceu em mim...eu me afastei de você, conheci outra pessoa e mesmo depois de terminado eu escolhi continuar seguindo. E eu não quero parar e olhar para trás nem buscar quem ficou pelo caminho.
Eu sei que estou sendo muito dura. Eu sei que deveria te falar isso pessoalmente mas, sinceramente não aguento mais as nossas discussões intermináveis em que não chegamos nunca a um consenso.
Quinta eu senti saudades e por isso sai com você. Isso é terrível eu sei, e egoísta também porque só pensei em mim e na minha vontade sem calcular o quanto poderia te fazer mal.
Também sei que acabei fazendo promessas que não poderei cumprir e dizendo coisas que não posso assumir.

Não sei o que vai pensar de mim. Sei que vai me odiar e eu mereço isso. Só te peço que me perdoe quando for possível e que me esqueça porque eu não sou nem de longe essa pessoa que você acha que eu sou. Eu nunca poderia te fazer feliz do jeito que você espera nem tão pouco atingir todas as expectativas que você tem a meu respeito.


Me desculpa por tudo.

Ps: Foi difícil escrever isso, muito difícil enviar e ainda mais difícil receber a resposta...se eu pudesse mudar o rumo da história...

Nenhum comentário: