sábado, 3 de abril de 2010

Como assim???

Poxa eu rasguei as fotos, joguei todos os presentes no lixo, dei as roupas que ganhei, exclui do orkut, MSN, e-mail, skype, não tenho contato com a família, com os amigos ou com qualquer ser mais próximo que por ventura queira me dar notícias..mas mesmo assim, e apesar disso, o que justifica eu abrir minha caixa de e-mail e dá de cara com uma foto do casal mais feliz e apaixonado do mundo heim?

Será que tem alguém ai em cima que não está satisfeito com tudo o que eu passei (e ainda passo) e além de me fazer cair quer passar por cima?
Será que eu fui assim tão ruim na encarnação passada pra tá agora tendo que encarar isso?
Ou será que é só alguém me mandando o recado de que eu devo retomar a minha vida e parar de esperar por alguém que não vai voltar (nunca) e que já reorganizou sua vida e está feliz sem nem lembrar que eu um dia existi?

Poizé, preciso terminar de juntar meus cacos e passar a super bonder ...seguir a minha vida.

Eu já entendi...por favor me poupem de ver esse tipo de coisa. É muito cruel.

Nenhum comentário: