domingo, 30 de maio de 2010

Das coisas que eu escrevo...

Engraçado isso de escrever em um blog. É engraçado principalmente porque de quando em vez eu esqueço que aqui é um espaço público e que, vez por outra, alguém em suas andanças pela Internet pode acabar descobrindo esse lugar e entrando na minha intimidade.
Quando escrevia em diários me sentia segura por saber que dificilmente alguém leria as minhas bobagens, mas, aqui, estou mais exposta.
E eu sei que escrevo besteira pra caramba. E talvez quem me conhece da vida real nem acredite que eu escreveria tais coisas tendo em vista minha inabalável postura principalmente quando é assunto profissional.

Mas ai eu realmente esqueço que pessoas podem ler isso aqui e então, escrevo qualquer asneira que me venha a cabeça. Confesso meus medos, minhas incertezas, meus pudores. Relato situações vividas ou assistidas, falo dos meus amigos, dou opinião. E como eu sei que não é sempre que tem alguém por aqui, vou escrevendo mesmo tudo o que vem, sem censura.

Aí sem mais nem menos eu recebo o comentário de alguém. E fico ROXA de vergonha de ter escrito tamanha babaquice. Então que eu lembro que tenho que pensar nas pessoas que possivelmente passarão por aqui e que podem me achar uma sem noção.

Mas, e eu com isso?
Eu nunca quis ser famosa pelo que escrevo, até porque se eu desejasse isso, já estaria a um passo da frustração. Eu também não me importo com o que podem pensar de mim.

O que eu trago na minha essência não cabe nem jamais caberia nas páginas de um blog.  E eu só quero poder ter o meu cantinho confortável, com meia luz, cheiro de incenso de maça verde e um som de violino ao fundo...SÓ ISSO...

Um comentário:

Ge disse...

Eu também penso desta maneira...e neste mundo onde as pessoas não tem muito tempo para ouvir umas às outras escrever sobre o que pensamos, sentimos, criticamos, gostamos, etc...é um alívio!