segunda-feira, 10 de maio de 2010

Recado de Feliz Aniversário...08.05.10


"Minha querida, minha amiga, minha quase-irmã... não existem palavras que possam dar conta de expressar tudo o que eu desejo para você, não só hoje, mas em todos os dias da sua vida. Mas pode acreditar que os desejos de felicidade são imensos!!! Torço demais por você, porque sei que você é merecedora de todas essas vitórias que têm acontecido na sua vida, porque, além de empenhada e inteligente, você ama o que faz, e isso é absolutamente perceptível.
Que você continue sendo essa pessoa iluminada e especial, que a nossa amizade cresça cada vez mais e continue ultrapassando barreiras geográficas, que a gente possa sempre se divertir com as histórias do outro e aconselhar nos momentos sérios e que o MSN seja sempre esse elemento essencial nas nossas vidas, enquanto cada um de nós estiver lutando por seus sonhos e não puder morar na mesma cidade (mas eu tenho fé que isso acontecerá um dia!!!). Obrigado por ser sempre essa amiga tão presente na minha vida!Um beijo enoooooooooorme do "amigo mais querido" (FERNANDES, 2009), que adoooooooooooora você"!!!
Daniel.






E tem gente que não acredita em amizade entre homem e mulher. Esse menino é um amigo pra vida toda. Obrigada...

Nenhum comentário: