domingo, 16 de maio de 2010

Quem engana quem??

Conversando com uma amiga no MSN. Ela estava me confidenciando que está com um namorado super gente boa, aquele cara que agrada a família, os amigos, cachorro e papagaio. O problema, segundo ela, é que desde o começo do namoro, há aproximadamente 4 meses, ela nunca conseguiu chegar ao orgasmo em uma relação sexual com ele.
O sexo em geral é bom, ela diz sentir bastante prazer, o cara faz de tudo, é carinhoso na medida certa, inova com diferentes posições, sempre muito viril, fala aquelas coisinhas ao pé do ouvido. Tudo perfeito. Mas, apesar de todos esses fatores positivos, ela não consegue chegar ao clímax com ele. Coisa que ela consegue facilmente sozinha entre lençóis.

Como a situação é sempre muito chata, minha amiga revelou que para não constranger o pobre rapaz, ela finge o orgasmo sempre. Grita, se mexe devassamente, fala palavras que não posso escrever aqui tendo em vista o horário de exibição. Enfim, ela faz um verdadeiro circo. E, segundo a mesma, sempre funciona. Depois do espetáculo, o rapaz se satisfaz e então, se dá ao luxo de também receber sua premiação.

Ouvindo tudo isso eu fiquei aqui a pensar. Será que ele realmente acredita que ela está gozando ou ele finge que acredita para se poupar de maiores problemas e chegar logo ao que interessa (para ele)? 
Então comecei a lembrar de todas as mulheres (estou me incluindo) que já estiveram na situação de ter que fingir um orgasmo e na ingênua idéia de que o queridinho ao lado acreditou nisso.
Então estabeleci minha teoria:

Eu, considero impossível que um homem não perceba que a mulher está fingindo. 
Apenas três fatores podem alterar isso:
- Ele pode ser muito inexperiente e não conheça bem o corpo feminino;
- Ele pode ser muito distraído;
- Ele não está nem um pouco interessado se ela gozou ou não.
Todos os outros homens que se encontram fora dessas categorias estão dentro de uma outra:
-Homens que sabem que a mulher está fingindo e que, por inúmeros motivos, escusos ou não, preferem manter a encenação até o fechamento das cortinas.

Cheguei a essa conclusão fazendo apenas algumas observações básicas:
-Mulheres gritando, gemendo como loucas, fazendo caras e bocas são caricaturas de filmes pornô. Até sei que devem existir mulheres que realmente fazem isso na hora "H", mas, para não ser fingimento, tudo isso precisa ser associado a alguns fatores a seguir:

1. Aumento da lubrificação vaginal. (É claro que se estiverem usando camisinha esse ponto vai ser mais difícil de ser observado). No sexo oral é possível ter a real medida do que estou falando;
2. Pêlos arrepiados. Não posso dizer o que acontece biologicamente, mas é algo incontrolável, como uma espécie de onda de eletricidade que vai passando pelo corpo e deixando todos os pêlos arrepiados;
3. Mamilos endurecidos. Sabe quando a mulher está com frio e o mamilo fica bem durinho? É disso que estou falando. Isso também chega com a tal onda de eletricidade que citei acima;
4. E por último, e o que considero mais perceptível pelo homem, são as contrações vaginais que ocorrem no momento do orgasmo. Acho que não tem como o cara não sentir os músculos da vagina se contraindo de forma involuntária. Se a mulher não for uma praticante de pompoarismo, ela não conseguirá fazer isso propositalmente.

Bom, é claro que cada mulher é de um jeito etc. Mas acho que biologicamente é assim em todas nós.
Os gemidos, apertos, caras e bocas funcionam mais como fetiche e como forma de aumentar a excitação. Mas essas coisas por si só não caracterizam um orgasmo.

Mas talvez seja mais fácil para nós fingirmos  e mais cômodo para os homens acreditarem nesse fingimento. QUEM ENGANA QUEM? Isso não importa, se os dois estão se enganando, estão também se perdoando mutuamente. 

Nenhum comentário: