terça-feira, 25 de maio de 2010

...

Tem duas semanas que procuro desesperadamente, todos os dia,s um apartamento pequeno, com garagem e preço pelo menos razoável (porque preço justo eu já desisti de procurar). E tudo que eu consegui até agora foi gastar muita gasolina e ouvir gente querendo alugar quarto e sala pelo preço de uma mansão em Hollywood.

Não, eu não moro em uma mega cidade em que o número de habitantes é maior do que a metrópole comporta. Na verdade, essa província jamais poderia ser chamada de mega...no máximo uma cidadezinha do interior cheia de gente metida a besta que acha que o Inglês deveria ser o idioma oficial.

Já pensei em várias alternativas para resolver o meu problema de falta de lugar para morar...me tornar moradora de rua é minha próxima opção.

Nenhum comentário: