sexta-feira, 28 de maio de 2010

A dúvida que paira no ar...

Será que estou grávida?

  • Prós:
 1. Minha menstruação tá atrasada a 13 dias;
2. Tem duas semanas que venho sentindo TODOS os sintomas da TPM, por uns dias até notei minha barriga um pouco inchada mas já passou. Já chorei como uma desvairada, já me senti a ultima das mortais, já fiquei deprimida, já fiquei sem paciência, já senti vontade de comer todo o chocolate do mundo, já quis matar várias pessoas, já tive enxaqueca e estou sentindo enjôo...

  • Os contras:
1. Eu não tenho namorado, nem ficante, nem casinho, nem nada parecido a pelo menos 3 meses;
2. Eu não recebi nenhum aviso do Espírito Santo me informando que seria a Virgem Maria do século XXI..até porque virgem eu não sou mesmo já tem um tempo.

  • As possibilidades; 
1. Será possível alguém engravidar só por ter frequentado um motel? Sim, tem umas semanas fui para  a despedida de solteira de uma amiga em uma super suite de motel. Será que sentei sem querer no sêmem de algum desconhecido?
2. Posso estar com gravidez psicológica tendo em vista o meu profundo e inadiável desejo de ser mãe, apesar da minha total incompetência para conseguir um pai para o rebento?
3. Nenhuma das anteriores.


Essa é minha nada mole vida...

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Olha...eu já vi um caso de uma garota com todos os sintomas de gravidez, etc e tal...e era justamente a tal gravidez psicológica. Acontece.

Se você não teve nenhum caso, casinho, casão e nem tem vocação para Virgem Maria, deve ser isso mesmo...

Aí o tempo vai dizer ( clichê dos clichês, mas não achei nada anti-clichê neste momento rs)