sábado, 1 de maio de 2010

Aconteceu outra vez...

Eu estou apaixonada. Perdidamente apaixonada.
Já faz um tempo que namoramos mas, hoje, num susto, percebi que é amor.

Porque eu não passaria o dia com ele e não veria o tempo passar se não fosse amor.
Eu não deixaria tudo de lado para poder estar junto. Não ficaria olhando para ele horas e horas sem me cansar.
Não me preocuparia com sua aparência, não perderia a fome.

Sim é amor. E acho que é recíproco.

Quem é o responsável por ter roubado meu sono e povoar meus sonhos?

Ora quem..esse blog, exatamente..esse lindo e maravilhoso blog que virou minha paixão. Confesso meu vício. Tenho vontade de escrever o tempo todo. Quando vou dormir fico pensando em coisas que queria escrever aqui. Estórias que queria contar.
Ai ai...depois de um dia todo namorando...rss...preciso ir dormir.

Foi bom pra você?

Nenhum comentário: