quinta-feira, 27 de maio de 2010

Das várias coisas que eu odeio....

Eu odeio muito, muito, muito mesmo depender de outras pessoas. Principalmente estando aqui, em uma  cidade em que não existe um familiar, amigos até que tenho mas todos com suas particularidades e vidas próprias...

Então que encontrei um apê super fofo, lindo mesmo..a minha cara e com preço razoável. Não tem garagem mas eu já ando me acostumando com a idéia de deixar o meu veículo automotor na rua.

O problema é que para alugar o imóvel eu preciso de um fiador. Aí o problema tá grande. Desde ontem que eu ando a procura de algum conhecido que more aqui e que possa ser fiador e nada. Ontem conversei com minha amiga que mora comigo porque daria pra ela me fazer esse favor. Ela tem como comprovar renda, tem endereço fixo e me conhece a quase dez anos, então, eu pensei que não haveria problema.

Na hora ela disse que tudo bem, poderia com certeza e eu falei que precisava de um contra-cheque o mais rápido possível para levar na imobiliária e fazer  contrato. E até agora ela não conseguiu esse documento. O pior é que sei que é super fácil, ontem mesmo eu peguei o meu, não deu nenhum trabalho...

Não queria pensar que ela está com má vontade...até porque pode ser que eu esteja muito ansiosa e não esteja com paciência de esperar;...mas é que estou correndo o risco de perder o apê por conta disso..e  eu não tenho mais saco pra procurar outro lugar...

Alguém aí topa ser meu fiador°? Eu juro que sou honesta...

Nenhum comentário: