terça-feira, 30 de março de 2010

Se estou solteira a um bom tempo..quase um ano em que fiquei com alguns meninos, nada sério até porque os tais não moram perto entre outras questões...E vivo reclamando de me sentir sozinha, sentido falta de companhia e de outras coisinhas mais..rss. Daí-me SENHOR uma única razão para agora, diante de uma oportunidade e digamos até, de uma muito boa mesmo oportunidade de mudar essa situação eu resolvo não querer.

Resolvo achar que estou muito melhor assim, que não quero compromissos que me prendam de alguma forma a essa província e que, sabe Deus porque, um relacionamento agora poderia prejudicar meus planos (secretos) de ir-me daqui de vez.

E a solidão? Que solidão?
Sem menos nem mais passo a sentir que nada disso me incomoda a ponto de me fazer querer ter alguém por mais de uma noite. E isso é realmente muito estranho.

Já é estranho que alguém me queira também por mais de uma noite. Eu nem sou tão ruim assim (acho) mas todas as más experiências que vivi me fazem esperar sempre o pior, ou melhor a depender do ponto de vista.

Então que ontem ele me disse que quer namorar. E eu fiquei sem palavras.
Porque eu não quero. Por mais que ele seja lindo, inteligente, bom partido, o sonho de genro da mamãe. Mesmo e apesar disso, eu não quero nada mais que beijo na boca e ...poizé...e isso que vocês imaginaram. Estou me sentindo estranha. A cafajeste dessa vez sou eu. A que só quer "pegar" sem maiores compromissos sou eu. Estou dando as cartas e ele cada dia se apaixona mais.. Thanrammmmmm....descobri o caminho das pedras meus caros.

Porque será que a gente só quer quem não quer a gente? Isso serve pra ele e principalmente pra mim.

Nenhum comentário: