sexta-feira, 12 de março de 2010

Para agradecer....

Não é que falaram desse lugar hj na rádio...Nossa juro que fiquei morrendo de medo de ouvir algo do tipo: o pior blog do mundo...rss
Mas confesso que adorei saber que pelo menos para alguém, esse lugar parece ser de qualidade. Morri de orgulho. Até falei pra vários amigos que meu blog tinha sido comentado na rádio...eles ficaram loucos de curiosidade pra saber o endereço mas é claro que eu não dei ...não quero que meus expectadores reais se tornem virtuais...mas o contrário pode acontecer....

Então quero aqui agradecer ao Alexandre Lana Lins que além de dizer que aqui "existe conteúdo de qualidade"..rsss (ai me achando...rss), ainda me apresentou a uma rádio super legal com uma programação musical formidável, combinando notícias com informações bem importantes sobre saúde, meio ambiente, sociedade..etc...e tudo isso de um jeito leve..gostoso...(me tornei ouvinte assídua da rádio).

Para quem desejar conferir...(eu juro que vale a pena, desde que você goste de música de qualidade)


http://www.elofm.com.br/

Parabéns ao pessoal da rádio..valeu por terem passado por aqui mesmo que eu não faça ideia de como me encontraram....Obrigada!

Nenhum comentário: