terça-feira, 2 de março de 2010

Esclarecer é necessário...

Ontem estava conversando com uma amiga no MSN. Ela também tem um blog e a conversa girava em torno da questão: divulgar ou não divulgar o blog pra todo mundo.

Eu sinceramente, ODEIO ficar divulgando. Eu sei que se não divulgar ninguém vai ler..dai ninguém vai comentar, dai o blog vai ficar paradão etc...mas eu nem sei se quero realmente que alguém leia.

O que me motiva a vir aqui todos os dias atualizar esse blog é o mesmo que me motivou desde os sete anos de idade a ter um diário...uma vontade gigante de ESCREVER.

Escrever sobre qualquer coisa, o que vejo, o que sinto..e principalmente, como sinto.

Não quero usar esse espaço para falar de nada muito sério, política, sociedade, paz mundial...já chega as horas e horas que passo no trabalho falando, ouvindo e lendo sobre tudo isso.

Aqui sou eu e minhas bobagens. Aquelas que não falo a qualquer pessoa para não parecer frágil demais, imatura demais, insegura demais..boba demais.

Aqui eu posso confessar meus medos, minhas frustrações..meus amores vividos e imaginados. Aqui eu posso dizer que ainda amo o cara que já deveria ter esquecido...E não vai ter ninguém torcendo o nariz e dizendo o quanto sou idiota por isso. Porque eu sei que amar alguém que me fez mal é idiotice...mas eu preciso de um tempo para absorver isso.

As pessoas que me conhecem não sabem da existência desse lugar. Aqui não é uma vitrine para exposição dos meus sentimentos.
São só páginas em branco nas quais eu posso escrever o que vier na telha. Assim como fazia na pilha de diários que guardo em casa e releio e revejo e revivo sentimentos de quando eu ainda acreditava em príncipes encantados.

Não que eu não goste de receber comentários ou saber que alguém passou por aqui. Eu gosto sim..muito. E agradeço a quem veio.
Mas divulgar por ai eu não gosto...definitivamente. Até porque todos os blogs que eu acompanho, encontrei totalmente por acaso, comecei a ler e virei fã sem nunca ter recebido sequer uma propaganda deles...então...se alguém tiver tempo e paciência ...fique a vontade.

Um comentário:

***Safira Negra*** disse...

Concordo definitivamente contigo.... adorei seu blog e o descobrir por acaso.... bjão!