terça-feira, 29 de junho de 2010

Ô carencia dos infernos...

Mulher carente deveria ser retirada de circulação, proibida de sair na rua , colocada em camisa de força até que o estágio crítico passe.
Caso contrário, ela poderá fazer todas as piores burrices do mundo e ainda encontrar explicações plausíveis para o feito. Ô céus...eu sou um ser carente...e faço burrices homéricas em nome dessa falta não sei de que ou de quem...
Coisas do tipo ficar com um cara que não tem absolutamente nada a ver comigo e que tem uma namorada/noiva há uns dez anos e eu conheço a criatura..ô céus..tragam a guilhotina...

Pensam que é só isso..não não...um minutinho só...A tal carência também já serviu de desculpa para ficar com o meu professor/orientador e o cara realmente não tem nada a ver comigo...

Pra terminar a odisseia e ir ali tomar um rivotril dose extra, vou confessar minha última sandice. Entrei no antigo MSN..aquele que deveria ter excluído a tempos mas não tive coragem de fazê-lo e então...lá está o cara fofo que mora em Recife e que me fez feliz durante um tempo mas depois sumiu no mundo. E ele é meu número e eu queria/quero ficar com ele outra vez. Então que conversamos ontem hooooooras no MSN e eu aqui suspirando de apaixonada e ele tá vindo me ver....e depois eu já sei que ele vai embora e vai sumir outra vez e eu vou ficar aqui toda apaixonadinha e me sentindo a mais burra das mulheres por ficado com ele...mas a culpa é da carência. Eu não posso ser responsabilizada.

Nenhum comentário: