quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu queria encontrar um sentido pra todas as coisas. Porque não somos sempre felizes? Porque temos que ficar longe de quem mais amamos? Porque quem amamos sempre vai embora? Porque perder é tão difícil? Porque você não está aqui agora?

Não sei quanta falta eu sinto..mas sei que sinto.. TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. Todos os dias. Em cada momento, feliz ou triste, em cada novidade contada, em cada conquista. 
Em tudo isso, o que mais consigo enxergar é a falta gigantesca que o s eu amor me faz. Falta de me sentir protegida e amada...absolutamente amada. A mais amada das mulheres do mundo. Você era meu guardião protetor. Meu mosqueteiro.
O sorriso de todas as manhãs...a voz mansa ao me dizer bom dia e sussurrar o boa noite. Os dedos firmes acariciando meus cabelos..a barba rala arrepiando meus pêlos.
Hoje mais que qualquer dia ...eu precisava de você aqui.
...mas quem disse que o que eu preciso importa?....é..não importa.

Nenhum comentário: