domingo, 20 de junho de 2010

As coisas estão mais lindas...

Como mágica..tudo ficou melhor. Continua tudo relativamente igual mas derrepente, as cores mudaram.
Talvez porque amanhã vou me mudar definitivamente. E o lugar é lindo. Vou morar sozinha como sempre sonhei.
Talvez porque eu percebi que aqui pode ser o meu lugar (pelo menos por enquanto) e não faz sentido eu me trancar para o mundo. Tenho que viver a minha realidade e ser feliz com ela.
Não quero mais fazer planos a longo prazo. Ou talvez os planos estejam mudando um pouco de direção.
A saudade da família e dos amigos é grande mas não posso parar de viver por causa disso. Afinal eles não estão tão longe assim.
E eu lutei muito para estar aqui, seria até injusto eu não aproveitar esse momento.
Tenho certeza que as coisas vão se encaminhar...





"Deixa estar que o que for pra ser vigora..."

Nenhum comentário: