sábado, 20 de fevereiro de 2010

Maneira não convencional para se terminar um namoro...

O problema de namorar pessoas muito bobinhas legais é que na hora de terminar você não sabe como fazer. Você  quer terminar mas quer, de alguma forma deixar no ar a possibilidade de uma possível volta. Também não quer que a pobre vítima pense que você é apenas mais um safado filho da puta e para isso usa o seguinte artifício:
Em um final de semana, convide a futura ex para uma sessão de cinema. Diga que está louco para asistir dois filmes que uma amiga sua indicou. Os filmes são: Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol. Sim, dois filmes seguidos que você terá que assistir com ela e detalhe, você terá que prestar atenção na história, nada de dormir no meio do filme.
Se acha que não suporta tal empreitada, sugiro não seguir as instruções acima e passar para o próximo blog...rss
Se resolveu encarar a sessão pipoca, o próximo passo é, após o filme, você encontrar semelhanças entre os protagonistas e vocês buscando problematizar com ela a moral da história.
Como eu suspeito muito que alguns rapazes não conseguirão captar a tal moral da história, vou ser boazinha com vocês. É o seguinte:
O casal se encontra se apaixona mas eles moram em países diferentes e mesmo querendo ficar juntos não conseguem. No segundo filme dez anos depois, eles se reencontram e o amor reacende ficando no ar que os dois dessa vez vão ficar juntos. Ou seja...quando o amor é verdadeiro, ele vence qualquer obstáculo até dez anos de separação.
Thanrammmmm....o que você tem que fazer é falar no fim do namoro, chorar, dizer que está arrasado, que não sabe como vai ser a vida sem ela e, no ato final, fazê-la acreditar que estão terminando agora mas, daqui alguns anos, poderão se reencontrar e serem felizes para sempre.
Simples não?

Só não consigo entender como alguém consegue pensar e calcular algo desse tipo. Parece ridículo mas esse fato é verídico. Eu estava lá...rss

Tem cada artista nesse mundo...rss...e eu sou expert em descobrir os maiores talentos...



Ps: só não comece a namorar menos de um mês depois...isso pode estragar todos os seus planos.

2 comentários:

Erick disse...

HAHAHA..
acho que ficarai com o tradicional mesmo..
"Amor não da mais pra ficar contg, o problema sou eu e nao vou tá?"
rsrs

Thiago Augusto" disse...

UAHSUAHSUHAUSHAHSUHSUAHSA

vou assistir depois.

e eu me acho ridículo por ser romantico. mas enfim...