segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Das visitas que faço e do que se encaixa PERFEITAMENTE.

Adoro ler blogs, e adoro ainda mais quando encontro pessoas que dizem exatamente o que eu sinto, da forma mais bonita e profunda que só quem sente de verdade poderia dizer..e que eu mesma diria se tivesse talento para isso.

Então peço licença para reproduzir aqui essas palavras que poderiam ser minhas...mas meu aqui, só o sentimnto...


"Ele não faz parte da minha vida e não tem como fazer. Simplesmente não pertence ao círculo social que me envolve, por mais que ame, odeie, sinta saudades e brigue. É, acho que não tem jeito. Nessas horas, o melhor é largar de mão".


"Então que as amigas arranjam namorados legais, noivam, casam, engravidam e curtem pequenas criaturinhas fofas.
E eu, de tempos em tempos, largo qualquer chance de seguir o mesmo caminho, volto à adolescência, sofro por relacionamentos inexistentes e não consigo me encantar com nenhum rapazinho que preste, more perto e se apaixone loucamente por mim.
Depois, fico chorando na terapia, reclamando do vazio de não ter ninguém".

Ela quem disse: www.abobrinhasdaaninha.blogger.com.br



Essa é perfeita: "Quantos homens mais eu vou precisar ter pra encontrar apenas um?"

Ela que falou:www.insensatezcronica.blogspot.com

Divirtam-se pq as meninas são muito boas.

Nenhum comentário: