sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Carnavallll

E eu decidi ficar por aqui. Sem praia todos os dias e pracinha a noite. Sem chuva. Sem encontros com o amor da minha vida em cada esquina.






Nada de porre de vinho pra aguentar o frio e a chatice do jazz e blues. Sem aventuras no meio do mato, sem estradas esburacadas e sem galinhas mortas...rss








Sem festa, sem ladeiras abarrotadas de gente fantasiada e homens querendo me roubar um beijo a qualquer custo, sem cerveja, cachaça, vodka e qualquer outra mistura que me tire da centralidade. Nada de pão com queijo e miojo.




Nada de circuitos lotados, encontro de blocos e noites tórridas de amor ao som de Amy. Nada de vinho e sussuros apaixonados. Nada de "talvez a gente possa ser feliz junto". Sem promessas de que "pode dar certo". Nada de lágrimas e despedida.




Esse ano preferi ficar com as lembranças dos anos que passaram e com a certeza dos anos que virão. Preciso ainda me curar de dores que me afetam e sentimentos que não passaram. O que eu vivi a um ano atrás foi forte e deixou marcas pra vida inteira.

Mas a cada dia eu sinto que está passando. A falta que eu sinto não é daquela presença em especial. Eu sinto falta de amar alguém.
Hoje eu vi uma foto. E a única coisa que consigo pensar é em como pude me sentir tão apaixonada por aquela "figura".

O que foi bom afinal?
Hoje me olhei no espelho e me vi tão bonita. Eu estou muito mais bonita sem você.
Eu hoje me basto.

E o meu Carnaval é para comemorar minha vida sem a sua.

Nenhum comentário: