segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alôoo Fevereiro

Já é Fevereiro, um mês a menos. Agora só faltam onze para o final.
Sim eu estou contando os dias para o ano novo. 2010 pra mim é um ano de transição, um ano para plantar sementinhas que eu espero ver brotar em 2011.
São muitas coisas que eu espero que aconteçam..dentre elas existem duas bem importantes e disso vai depender o rumo da minha vida. Uma é a conclusão do tratamento, quero tirar logo esse aparelho ridículo e poder sorrir novamente. A outra é ainda mais decisiva. Preciso passar no mestrado e de preferência na UFBA. Ou seja, se isso acontecer, em 2011 me mudo de mala e cuia para Salvador.
Pensando nisso resolvi me abster de algumas coisas esse ano para tentar focar no mestrado. Minha vida já não era interessante mas esse ano promete ser menos ainda.
Carnaval chegando e todos os amigos indo pra Olinda e eu decidi ficar por aqui mesmo. Estou com grana meio curta e nem sei porque eu acho que preciso ficar um pouco mais sozinha..como se já não fosse suficiente o tanto de tempo que eu fico.
O caso é que minha vida desde que voltei das férias deu uma esfriada fenomenal.
Mas de certa forma eu prefiro assim. Vou tentar me manter afastada de situações e pessoas que possam me tirar o foco.

Semana passada estava na pilha de que não sou importante pra ninguém...as pessoas não me amam, sou descartável..etc...mas quer saber a verdade, no momento, estou preferindo assim.

Nenhum comentário: