quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E o inacreditável aconteceu...

Poizé..eu tentei resistir, disse que não...mostrei que eu sou uma pessoa péssima, que não mereço confiança..sou amarga, tenho péssimo humor, beijo mal, sou fria, oportunista e odeio cachorros. 


E porque será que apesar disso ele ainda continua aqui? Porque me liga todos os dias...porque quer saber como eu estou...o que fiz, do que eu gosto? Porque me traz chocolates e presentinhos fofos e me apresenta a todos os amigos como namorada...ignorando o fato de que eu sou uma mulher que tem MEDO dessa palavrinha sem graça?


Sem resposta a todas as perguntas anteriores e já cansada de bancar a chata...resolvi parar de querer evitar o inevitável....


Então é isso...estou oficialmente namorando..sem muito estardalhaço..sem sair contando até para as árvores a boa nova...enfim..tudo devagar...com cuidado...

Tomara que isso ajude a tornar o tombo menos doído...apesar de previsível...

Nenhum comentário: