sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Medo...

Sabe quando você se acostuma a perder? Quando, de tanta coisa complicada que acontece na sua vida, você fica sempre esperando que o castelo caia a qualquer momento. E você acaba tendo medo de viver as coisas, medo de admitir que está feliz, que está com alguém que talvez seja "O ALGUÉM"...o medo é de imaginar que ele possa ser, e, daqui uns dias, perceber da pior maneira possível que ele não é.

E de tantas vezes ter sido enganada, abandonada. Tantas noites em claro chorando por um amor que parecia ser 'O AMOR"...mas que depois...se desfez feito fumaça.  Medo de acordar e perceber que foi tudo uma grande invenção da minha cabeça. Medo de gostar novamente de andar com alguém segurando minha mão, caminhando pela cidade ..e daqui um tempo...sentir minha mão novamente dançando no ar. Sem a sustentação tranquilizadora que a mão dele me transmite.
Medo de ter que acordar sozinha no meio da noite e não ter nada...a não ser lembranças do que já passou..medo de ser obrigada a esquecer ... 
Porque eu estou acostumada a perder sempre...e mesmo que tudo pareça bem, eu sinto como se alguém estivesse me espionando, preparando o ataque, observando minhas atitudes para, no momento em que eu estiver mais segura, seja empurrada novamente no abismo.

Eu sei que eu deveria não pensar nisso, eu sei que eu deveria pensar coisas positivas que atraem coisas positivas..e que tudo vai dar certo etc...o problema é que eu não consigo acreditar que um dia possa dar certo para mim...sinto como se todo mundo merecesse, menos eu...eu sei que é loucura...mas eu nunca disse que não sou louca.

Um comentário:

Jaime Guimarães disse...

Eu perdi. Tive uma chance e estraguei tudo. Se pudesse ter uma máquina do tempo para retornar alguns meses...mas agora só resta passar por aqueles estágios: choro, arrependimento, culpa, luto, abrir os olhos, levantar e tentar retomar a vida.

Sem medo.

Sabemos que na vida se ganha e se perde...mas às vezes é injusto: "estar preparado para perder". Difícil. Mas é assim.

Abs!