quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Terminamos...

Começamos a conversa meio sem querer..na verdade eu não havia planejado nada..eu só estava alí e queria falar algumas coisas que não estavam me fazendo bem...Quando ví..já estava deixando transparecer toda minha insegurança absurda em relação a esse nosso relacionamento louco. Eu conheço esse cara há um mês e nós já parecemos um casal que se conhece a cinquenta anos.
E ele, apesar de me ligar todos os dias, vir na minha casa todos os dias..dormir comigo todos os dias...mesmo assim, não consigo me sentir segura. Talvez porque ele não saia por aí gritando aos quatro cantos o quanto está apaixonado..o quanto sou esplêndida..etc.

Então que, quando dei por mim, ele estava concordado comigo..e dizendo que também sente medo mas, que apesar disso, quer ficar comigo. Mesmo sabendo que a qualquer momento ele pode ser transferido de cidade o que poria fim a tudo. Mesmo assim..ele queria ficar comigo..mesmo sem ter certeza de nada.
Ele me entendia...e ia ficar longe..por mais que isso doesse.

Então que ele me pediu um abraço. E naquele abraço eu senti tudo aquilo que eu precisava pra me sentir querida..mesmo sem ouvir uma única palavra.

Então que eu pedi para ele ficar. E ele ficou. E estamos assim.
Decidimos que não somos namorados porque o peso dessa palavra é muito forte para nossos frágeis ombros. Não somos nada..e talvez com isso a gente consiga ser tudo. Sem rotular. Sem saber se vai durar a vida inteira ou acabar amanhã.

Então é isso. Não estou mais namorando...mas estou absolutamente comprometida a nossa história...

E que seja eterno enquanto dure...

Nenhum comentário: