sexta-feira, 30 de julho de 2010

Das comparações que não deveria fazer...

Poizé...estou às voltas com aquele vizinho. Não, ele não morreu...e sinceramente não tive curiosidade nem ânimo suficiente para tentar saber o que aconteceu...o fato é que estamos ficando e está indo bem (eu acho).
Mas não sei o que acontece. Minha empolgação é zero. Eu gosto de ficar com ele, penso nele algumas vezes ao dia. Já senti um ciumizinho...Mas falta alguma coisa. Alguma coisa que não sei se está nele ou em mim.
Então que fico comparando tudo que ele faz e diz com aquilo que vivi antes...e pior ainda, querendo que fosse igual.  Quase que exigindo dele que seja como o outro era, que me toque da mesma forma, me olhe com o mesmo olhar apaixonado...
Constatar as diferenças está sendo complicado..me adaptar com outra pessoa na minha cama também. Porque desde o fim do namoro a 1 ano, não tinha tido um relacionamento tão próximo e de tanta intimidade...E eu estou com medo. Apavorada na verdade...Com tanto medo que não me permito nem ser feliz com tudo de bom que está acontecendo. Não me permito acreditar no que ele diz. Afasto qualquer possibilidade de que se torne algo mais sério...Evito que os amigos conheçam, que a família saiba da sua existência....
Tenho medo de que ele entre na minha vida..e que eu me acostume com sua presença...e quando eu estiver segura alguém me puxe de volta a realidade e me tire do sonho...


Porque foi sempre assim...e eu não quero pensar que dessa vez será uma excessão.

Nenhum comentário: