sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A primeira briga...

Começou meio sem querer..depois de um começo de noite ótimo...Assim do nada a TPM começou a perturbar o meu juízo e sabe Deus porque eu decidi que deveria terminar.
Comecei a procurar razões e motivos para tal..até que encontrei. Tive uma crise de ciúmes, fiquei de cara feia pra ele no meio da festa e ainda morri de me divertir com as amigas sem nem fazer idéia que ele existia.


Depois fomos embora..mudos no carro. Cheguei em casa..fui pro meu Apto e nem uma palavra sequer com ele.
Entro em casa e 2min depois o telefone...ele queria saber o motivo daquilo tudo..e eu não tinha motivo nenhum...
Ele subiu..brigamos mesmo...ele me chamou de louca...(porque será né..rss) e depois ainda pediu perdão por algo que ele possa ter feito..mas que não sabe o que é...
Fiz charme...cara de ofendida..mas depois ficamos bem...pelo menos até o dia amanhecer...quando ele resolveu ir embora sem falar comigo...como assim??
Sinto que isso não vai durar...não vai mesmo...


E a culpa vai ser toda minha de verdade...

Nenhum comentário: