sábado, 17 de julho de 2010

Das juras que não levo adiante...

Eu jurei que não faria isso novamente. Que não deixaria acontecer outra vez. Mas hoje ví que não está em minhas mãos decidir.
Eu nem posso saber quem decide. Se é destino..se é Deus..se são as duas coisas juntas...se é acaso...

O que sei é que mesmo tentando fugir, dizendo que não quero...complicando, colocando barreiras e obstáculos, ainda assim,..não consigo levar adiante minhas juras de "nunca mais..."

E quando menos espero, o "nunca mais" se transforma em talvez, que passa a ser desejo e que, puft..realidade. O "nunca mais" novamente aconteceu..e eu? Eu deveria me envergonhar por não manter minhas promessas. Mas estou feliz demais  e isso talvez possa justificar qualquer quebra de contrato...

O medo é de que daqui um tempo tenha que pagar as taxas devidas...e eu perceba, da pior maneira possível, que algumas juras são feitas para serem quebradas mas o preço a se pagar nem sempre é justo.

Será que vale a pena arriscar mais uma vez?

Nenhum comentário: