domingo, 25 de julho de 2010

Resumo da semana ...e o final que já era esperado...

Segunda minha semana começou com tudo em cima. Tinha conhecido um carinha na semana anterior que não parava de me ligar mesmo depois de ter levado vários foras...ou seja, eu estava me sentindo a poderosa. Depois de tanta insistência já me preparava para dar uma chance ao dito cujo quando encontro no MSN uma amiga que conheçe ele ....descobri que o cara é casado, tem três filhos e é o maior galinha da paróquia. De joelhos agradecendo a Deus por não ter caído no papo do infeliz. O bom que quando ele ligou depois eu não disse que sabia da história...mas dei um fora homérico nele que com certeza tá ecoando no ouvido do safado até agora...Ponto pra mim...

Na terça, vou saindo pra academia quando encontro meu vizinho gente boa. Conversamos um pouco e ele pede meu telefone...opa...Volto da academia e meu telefone toca..é ele querendo saber se já estou em casa e perguntando se pode subir pra gente conversar um pouco. Conversa vai, conversa vem ele resolve dizer que está afim de mim e que quer namorar..HUM???. Assim, na cara dura, sem rodeios...eu fiquei sem palavras...me fiz de desentendida mas até que não achei tão ruim a história não...

Tudo perfeito, um pedido de namoro..agora basta só dizer sim né. Seria só isso, se ele não tivesse desaparecido depois disso. Me ligou na quarta dizendo que precisava viajar e que voltaria na sexta pra gente conversar. Hoje, domingo, a criatura ainda não apareceu...não deu mais um sinal de vida sequer....Morreu?

Essas coisas só acontecem comigo ou alguém mais é premiado assim igual a mim?

Nenhum comentário: