sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOVIDADES...

Sabe quando de uma hora para outra tudo começa a dar muito certo na sua vida...

Primeiro que finalmente casei no religioso, foi uma cerimônia bem simples mas muito emocionante...eu me acabei de chorarr...


Poucos dias depois comecei a me sentir muito enjoada...gosto amargo na boca e o exame confirmou...estou grávida...hoje caminhando para nove semanas...



E ontem, para completar minha felicidade saiu o resultado do Mestrado e eu fiquei em terceiro lugarrr
Enfim..estou muito feliz e agradecida a Deus por tantas notícias e acontecimentos bons em tão curto tempo...e que tudo possa se encaminhar da melhor forma possível e daqui uns meses eu comece a colher os frutos das sementinhas lançadas aqui em 2013. Que 2014 seja tão feliz quanto e cheio de muitas realizações...

Nenhum comentário: