domingo, 31 de janeiro de 2010

Então ...somos nós outra vez...

 Terceira tentativa de ficar por aqui. Esse blog já teve vários nomes, diversas intenções. E com o tempo, desisti de todas elas. As coisas deixam de ter sentido pra mim e eu apago.
É assim com o que escrevo, com o que vivo, com quem eu vivo. Pelo menos eu tento.
Apagar o que escrevi, o que li, o que vivi e principalmente, apagar o que senti.
Taí a grande dificuldade. Talvez por isso me sinta angustiada a maioria do tempo. Porque queria poder arrancar de mim certos sentimentos, sensações, lembranças e principalmente, certas pessoas.
Sou um fracasso nesse quesito: arrancar pessoas, apagar lembranças.

Mas então que estou aqui de volta. Dessa vez quero ficar, juro.
Por favor me peçam pra ficar, não me deixem ir.
Quero sentir pelo menos de longe a sensação de que sou querida, desejada, amada. Me peçam pra ficar, eu imploro.

Não me deixem ir embora sem nem ao menos tentar ficar. Por favor digam que precisam de mim. Que me querem por perto. Que minha presença é importante. Digam que faço bem a vocês. Digam que não sou tão inútil e descartável como penso que sou.
Digam que sou louca, que tenho olhos lindos e que pensam em mim.


Às vezes eu gosto de ouvir mentiras...desde que sejam sinceras.

Nenhum comentário: